![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFVPzqrhQbyUmgAhWJWuZHbFU911hjZsZ-i2ixz6WUJ0O93DGjgK6VIvTf2Km26nC-o2IXQE2kOQs3YMNs60xjUCKFmyde5mypW8dL9i66Nw0ND4dcSEjwsbiJtlybuHQ_XlhWZSRyvh9Z/s320/sicoob-df-mil-2021-776839.jpg)
Antes do começo da pandemia do coronavírus, a cooperativa já estava implementando o atendimento digital. O processo foi acelerado e aperfeiçoado para levar aos associados todo atendimento humanizado, serviços e produtos com excelência e segurança.
O Sicoob DFMil buscou diminuir as barreiras de forma dinâmica e personalizada. Para isso, foi feita uma análise da jornada do cliente, identificação dos itens que precisavam ser aprimorados, além de fornecer os equipamentos e a instrução para os colaboradores.
Por meio da transparência, os colaboradores estabelecem um bom diálogo com o associado, agregando real valor à experiência dele. Para garantir que esse contato seja realmente relevante, os profissionais são treinados para resolver o problema do cooperado com gentileza, tranquilidade e empatia.
O Sicoob DFMil visa ter o melhor e mais eficiente atendimento para os integrantes da Segurança Pública do Distrito Federal, síndicos e administradoras de condomínio. Entre em contato com o atendimento e saiba mais: (61) 99606-0386.
0 Comentários