Sessão Solene em homenagem ao Dia do Síndico na CLDF

Neste ano, a sessão solene para homenagear o Dia do Síndico será comemorado na CLDF no dia 05 de dezembro, a proposta é do deputado distrital, Rodrigo Delmasso

Para a solenidade estão convidados todos os síndicos, subsíndicos e moradores de condomínios. Também estão convidados a participar da comemoração, conselheiros fiscais, administradores e gestores que fazem parte desse contexto e que são igualmente importantes ao bom desempenho dos síndicos. 

Esse dia é importante pois é uma forma de prestigiar a figura do síndico, representante legal dos condomínios do Distrito Federal, merecedor de todo o apoio da sociedade e dos moradores do condomínio. 

A solenidade terá inicio ás 19h do dia 05/12, no Plenário da Câmara Legislativa e contará com a presença de autoridades da ABRASSP, ABRASSP-DF, SindiCONDOMÍNIO-DF, ASSOSÍNDICOS-DF, GDF, CREA-DF, CRC-DF, CRECI-DF, CRA-DF, CAU-DF, OAB-DF, CBMDF, UNICA-DF e demais entidades.

A LEI 5664/2016, de autoria da deputada distrital Sandra Faraj, foi aprovada em julho de 2016 e sancionada pelo governador Rodrigo Rollemberg. O texto institui no calendário oficial do Distrito Federal, o Dia do Síndico a ser comemorado no dia 30 de novembro.

Quem será homenageado?
Na solenidade serão homenageados todos os síndicos, subsíndicos e moradores de condomínios. Também estão convidados a participar da comemoração, conselheiros fiscais, administradores e gestores que fazem parte desse contexto e que são igualmente importantes ao bom desempenho dos síndicos. 

Esse dia é importante pois é uma forma de prestigiar a figura do síndico, representante legal dos condomínios do Distrito Federal, merecedor de todo o apoio da sociedade e dos moradores do condomínio.

Onde?
No plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal na Praça Municipal - Quadra 2 - Lote 5 - CEP: 70.094-902, Brasília-DF.

Quando?
No dia 05 de dezembro de 2018.

Que horas?
19:00 horas.

Como faço para saber mais?
61 3054-0543 | 4101-8158 | 9 9807-2015 (WhatsApp).

Postar um comentário

0 Comentários