Construído pela Emplavi, o novo empreendimento do Noroeste utiliza tecnologias que proporcionam conforto lumínico, térmico e acústico aos seus moradores
Com rotinas cada vez mais atribuladas, cheias de compromissos e com horas contadas, cada vez mais as famílias estão em busca de um lugar sossegado para morar, onde prevaleçam o conforto e um certo isolamento do ritmo urbano. Ciente disso, a Emplavi pensou seu novo empreendimento no Noroeste para atender às mais diversas necessidades desse público e investiu em fortes diferenciais construtivos. O Parque das Orquídeas, a ser entregue até o final deste mês, oferecerá conforto lumínico, térmico e acústico aos seus moradores.
Para garantir o melhor desempenho para térmico e lumínico, os vidros que compõem a fachada possuem tecnologia que bloqueia até 99% dos raios UV. Como resultado, permite a entrada da luminosidade, mas impede o aumento do calor e protege os moradores dos raios que prejudicam a pele e que também danificam os móveis. Associado a isso, o sistema de fachada ventilada, feito com granito insertado, forma um conjunto de soluções e avanços tecnológicos presentes em todos os processos construtivos do empreendimento, que surpreende por sua beleza, alto padrão de acabamento e pela elegância de seus ambientes. Os apartamentos possuem 04 suítes, com área privativa de 195,91m² a 220,78m² e coberturas com até 441,32m² e de 04 até 05 vagas soltas na garagem.
Pensando ainda em eliminar o incômodo decorrente de ruídos externos – de fora ou de um apartamento para outro –, a Emplavi utilizou na construção do Parque das Orquídeas esquadrias de alumínio com vidros especiais, lajes com 20 cm de espessura e paredes que dividem os quartos de unidades contíguas, de alvenaria dupla com espaçamento de 5cm preenchidas com lã de rocha. “Tais soluções associadas, permitem atenuação acústica de 35 decibéis nas esquadrias e 55 decibéis nas paredes que dividem os quartos de unidades diferentes, proporcionando ainda mais conforto para momentos em que se busca silêncio e tranquilidade”, ressalta o técnico da Emplavi, Antônio Augusto.
Além do novo residencial, a Emplavi está finalizando outros três empreendimentos no Noroeste (Jardim dos Hibiscos, Jardins dos Flamboyants e Jardins dos Ipês), a serem entregues também em 2018, antes do prazo previsto. “Reforçamos, assim, o nosso posicionamento no Mercado Imobiliário de alto padrão em Brasília. Já na primeira etapa do Bairro, cinco grandes obras já haviam sido concluídas e entregues: Jardins Noroeste, Jardins Alvorada, Jardins Bela Vista I, Jardins Bela Vista J e Jardins Planalto”, pontua o diretor comercial da empresa, Wilson Charles.
Parque das Orquídeas:
Localização: SQNW 102, Bloco I;
Apartamentos: de 195,91m² a 220,78m² e coberturas com até 441,32m²;
Total de unidades: 36 unidades
Garagem: quatro ou cinco vagas soltas (para apartamentos e coberturas, respectivamente), em dois subsolos de garagem;
Lazer: Salão de festas no pilotis e cobertura coletiva com Espaço Gourmet, Fitness Center, churrasqueiras, piscinas e sauna.
Sobre a Emplavi – Com 36 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 28 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste. A empresa possui certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (NBR ISO 9001:2008 e PBQP-H Nível A), expedida pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ-Brasil).
0 Comentários